domingo, 24 de maio de 2009

A hora de usar a minha força indestrutível chegou

A hora de usar a minha força indestrutível chegou. É ela que vai me fazer uma pessoa muito realizada e com muita vontade de viver.

Não vou mais chorar e nem me questionar da vida. Apenas vou viver e cuidar de mim.

Não vou deixar a minha vida aqui por nenhum motivo. Foi muito duro chegar até aqui e não vou desistir porque eu sei que posso ser maior que isto.

Nada de me iludir achando que tudo vai melhorar do dia para noite. Afinal, eu não sou uma máquina, mas um ser humano. E, além disso, não sou tão insensível assim. Não vai ser fácil, mas eu sou maior que esta dor. E daqui a um tempo ela não vai existir mais.

Tem tanta coisa boa neste mundo. Tem muita gente que quer o meu bem.

Eu já consegui muita coisa. Me considero uma privilegiada. Então, hora de usar isto a meu favor!

E como diria o Pearl Jam - I'm still alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário