domingo, 3 de maio de 2009

Escape

Eu queria poder escrever mais e sem correr o risco de me expor em demasia. Internet é o local que, procurando, se acha tudo sobre todo mundo.

Não criei este blog por modismo - parece que hoje em dia todo jornalista precisa ter um blog para opinar, criticar e falar tudo o que ele não pode no veículo em que trabalha.

Também não sou nenhuma metida intelectual que o passatempo maior do mundo é escrever sobre coisas que acontecem todos os dias, com todas as pessoas e que podem nos deixar 'incomodados'. Acho terrível querer ser o dono da verdade.

Isto é uma válvula de escape para o que sinto, penso, quero. Não faço divulgação deste espaço - só os meus amigos mais chegados que sabem o endereço. Nem vim aqui para chorar em cógido fonte.

É só uma válvula.

E estou escrevendo isto porque preciso escrever para me sentir melhor até que esta chuva passe e eu possa ir comprar algo para a dispensa - que está zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário