domingo, 3 de maio de 2009

Não sei que título dar

A vida da gente tem que ter algum sentido. Eu, definitivamente, preciso estar aqui neste planeta para fazer algo, porque se for para ver a banda passar é melhor nem se atrever.

O binômnio trabalho-diversão não é tudo. Não faz sentido ter as pessoas queridas longe. Não faz sentido se matar de trabalhar e só encontrar um vazio enorme dentro de você.

Não faz sentido assumir tantos compromissos com o objetivo exclusivo de ocupar a mente.

Não faz sentido perder a esperança.

Não faz sentido deixar de amar.

Não faz sentido não olhar para vc e ignorar o que eu sinto, o que sentimos.Os seus olhos são os mais lindos que existem neste mundo e falam mais do que você. Ontem eu li tristeza no seu olhar. No meu, havia escrito esperança.

A sua presença me dá paz. Me consola. Me dá força, principalmente. Este é o meu sentido.

Este texto pode parecer desconexo, louco, sem sentido ou uma viagem ao centro da Terra. Ele não precisa fazer sentido para todo mundo. Ele tem sentido para quem enxergar além da fonte verdana.

É por isso que o título dele é 'Não sei que título dar'. Porque quem entender dará o seu próprio título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário