terça-feira, 2 de junho de 2009

Frio na espinha, insônia e amigos maravilhosos

Nunca uma semana foi tão difícil para mim.

O frio na espinha me assola toda noite antes de dormir e, parece que virou lei, acordo todos os dias às quatro da manhã. O motivo? Ansiedade e medo.

Toda mudança inclui uma dose de insegurança e a minha veio com um percentual mais concentrado.

Concentração, uma das minha maiores qualidades, se perdeu no caminho. A vontade de fazer algo também pegou outra estrada.

Em meio a tanta turbulência vieram os meus amigos, aqueles que me ensinaram que a distância separa mas a saudade une.

Todas as palavras, o carinho e o conforto que eles estão me oferecendo me fazem ficar de pé. É por eles que tou conseguindo escrever.

É por eles que eu vou tomar decisões que implicarão em muita coisa.

É por eles que eu saio da cama, por mais que esteja sendo duro e depois de ouvir algumas delicadezas de Paulo Roberto ao telefone - tais como: sua leza, vc tá doida?

Um carinho desses é estimulador.

Bom, obrigada Carol, Paulo, Sheylla, Renata, Narjara, Camila, Mauricio, Beth, Marly, Janaína e Fábio.

Vcs estão ajudando a reconstruir uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário