quarta-feira, 15 de abril de 2009

'Você é uma barbie"

Nunca tinha pisado num consultório de estética até hoje (quarta-feira, 15). No meu processo de incentivo à minha autoestima, lá fui eu em busca de um plano de tratamento com drenagem linfática.

Confesso que estou empolgadíssima, após a primeira sessão. A fisioterapeuta é muito boa e mostrou competência para lidar com as minhas gordurinhas localizadas. Além disso, ela conseguiu esticar o meu pescoço - coisa nunca antes imaginada por uma pessoa com hérnia de disco na coluna cervical (frutos de páginas e mais páginas editadas nas noites adentro!)

Me deu conselhos, me avaliou e disse em alto e bom som: 'a partir de hoje você é uma barbie. Na próxima sessão, vou te entregar os dez mandamentos da barbie".

Entrei em estado de choque. Tenho medo do que seja: uma lista de cuidados ou um verdadeiro incentivo à futilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário