sábado, 25 de abril de 2009

"Você é uma barbie equilibrada e resistente"

Porque para aguentar as seções de drenagem linfática você precisa ter um pouco mais do que boa vontade e tempo!

Sim, gente! Não pense que estamos lidando com 'carinhos'. É força mesmo. Quase uma sessão de tortura, com direito a correntes elétricas para tonificar e combater a celulite. Quinze minutos com aqueles eletrodos todos contraindo os meus músculos!!

E a fisioterapeuta diz: "Respire, canalize o seu pensamento para a respiração. Você é uma barbie equilibrada e resistente".

Enquanto isso eu sentia as minhas gordurinhas queimando.

Só que eu tou vendo resultado. Bom, me sentido beeeeeeeeeeem melhor eu estou. Faço todas as coisinhas recomendadas pela fisioterapeuta. Agora, tenho que procurar um nutricionista e voltar a malhar (esta é a pior parte!)

Um comentário: