quarta-feira, 8 de abril de 2009

O dia antes

Dia de viajar para Caicó é sempre uma luta. O dia começa muito cedo - pois nunca consigo uma passagem na Viação Guanabara antes das sete horas da manhã.

A de amanhã, por exemplo, está marcada para as sete horas cravadas. Já perdi duas viagens porque o meu despertador não cumpriu com a função dele: me acordar. Aliás, acordar, para mim, é algo dificílimo.

O que eu acho interessante é que o dia anterior à viagem é muito corrido. Sempre. Não venha me dizer que 'é porque você deixa tudo para a última hora' - eu não sofro deste mal. Sou organizadíssima.

Prefiro acreditar nas forças cósmicas, que trabalham sempre em comum acordo com a Lei de Murphy. Hoje o dia está um carrego só. São pedidos e mais pedidos, aprovações e desaprovações, conselhos e escutas.

Mas como precisamos ter algo de bom em cada dia da vida, fui almoçar com duas grandes amigas e ter o carinho delas. O abraço de Narjara e a companhia de Camila, vocês não têm noção disso, são coisas riquíssimas. Com esta duplinha eu tive grande parte dos melhores momentos da minha vida.

Hoje o dia vai ser longo e vai entrar pela noite no trabalho. Quando chegar em casa, ainda tenho q arrumar as malas. Vai sobrar pouco tempo para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário