terça-feira, 21 de abril de 2009

Leitura nova em minhas mãos!

Comecei a ler 'A cabeça do eleitor', adquirido hoje, em pleno feriado, com o intuito único de preparar o meu espírito para a luta que se aproxima.

Depois colocarei a resenha!

Ah, ando ouvindo muito Chico Buarque. Acho que fui contaminada pelo vírus de Breno. Eu só conhecia o lado político dele, agora estou me aprofundando na sua capacidade de letrista do cotidiano. A experiência está sendo legal.

Fazia tempo que eu não chorava ouvindo uma música e isto voltou a acontecer hoje, com Chico!

Mas, aviso: o primeiro lugar absoluto na minha lista de desejos musical é de Milton e ninguém tasca!

Um comentário:

  1. Você precisa conversar com minha mãe, "a maior fã de Chico Buarque no mundo". Segundo ela conta, até beijo na boca dele já deu...

    ResponderExcluir