sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mireille Bolos me conquistou pelo atendimento

Um amigo me disse que em festa de casamento é sempre assim: primeiro vem a noiva e depois o bolo.


Confesso que sempre fui contra fazer um bolo de casamento gigantesco e exagerado. Para mim, é só mais um elemento que alguns convidados gostam de ver e comentar no dia seguinte.

Diante das cotações de preços que encontrei,  a minha primeira opção foi por não fazer o bendito, pois havia outras coisas bem mais interessantes para providenciar. Por outro lado, a surpresa diante da frase "Como assim, não vai ter bolo?" me fez repensar.

A sorte foi uma criatura chamada Mireille, cujas indicações que eu recebi eram as melhores possíveis.
Mireille me atendeu muito bem, ouviu meus pedidos, me deixou livre para escolher e ainda fez um preço muito legal. O melhor de tudo foi que ela nem se assustou com a data do casório (18 de junho - faltam 78 dias!!!!) e pegou o trabalho numa boa, sem questionar.

Além disso, me ajudou com os detalhes (todos em vermelho), com o tipo de rosa que eu queria, finalização e com os noivinhos - deixo esse assunto para depois.

Bom, com o pouco tempo que tenho e precisando de boas indicações de profissionais, digo com segurança que Mireile Bolos segura o tranco!

Quem quiser saber mais, basta acessar ateliermm.nafoto.net.

A dica vale para quem resolver casar num piscar de olhos  e quer um serviço bem feito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário