sexta-feira, 25 de março de 2011

Posso dizer que - agora - sou uma noiva mais calma

Sim, já posso respirar um pouco mais aliviada porque três dos itens mais cheios de detalhes de um casamento estão encaminhados: maquiagem, cabelo e vestido!

Hoje consegui conversar com o maquiador e fechar o pacote - nada barato - para ele me preparar para o dia 18 de junho.Ele me recomendou dormir cedo na noite anterior porque devo estar às sete da manhã na porta do salão dele e que ele não irá atender ninguém até a hora em que eu saia de lá linda, morena e com meus cabelos curtinhos arrumadinhos.

E o melhor de tudo é que ele fará o teste de maquiagem e cabelo. Pedi para fazer dez dias antes do casório, pois como tenho um grande complexo de não gostar de algo que requer muito detalhe (daí a minha impaciência natural....) teremos tempo hábil para pensar em um plano B.

Também gostei do fato que o salão fica a duas ruas da minha casa, é beeeeeeeeeem grande e o maquiador tem PACIÊNCIA!.

Disse pra ele que não ia deixar meu cabelo crescer, que corto todos meses e que não deixarei o meu desfiado por nada nesse mundo. "Não tem problema. Seja você e ponto". Ele me ganhou com essa frase. Acho que, depois do casorio, vou virar sua cliente cativa....

Vestido - Sim, esse trocinho que mexe tanto com a cabeça das mulheres já está encaminhado na minha curta trejetória de noiva. Graças a Tia Socorro, o modelo está definido, com o decote, tecido e modelo que eu queria, pois não sou magra-é importante lembrar.

Agora, vamos em busca das amigas para conseguir uma costureira caprichada e barata - o mais difícil (eu imagino).

Um comentário:

  1. Livia Karol!!!
    Em primeiro lugar, fiquei muito, muito feliz pelo casamento de vocês viu?! Vocês se merecem... Desejo toda felicidade do mundo! :)
    Olha... Conheço uma costureira maravilhosa, vou te mandar um email!
    Beijos

    ResponderExcluir