quarta-feira, 27 de abril de 2011

Enfim... as sandálias

- Amor, domingo tem Ba-Vi.
- Ótimo. Vou aproveitar e procurar minhas sandálias no shopping!

Na minha qualidade de boa cliente, fui procurar as sandálias do casório nas lojas que não decepcionaram meus pés com calos ou dores.

Depois de ouvir algumas respostas negativas e indicações de outras lojas, fiquei passada com uma vendedora de uma loja mega-chique (que fique claro que ela ainda não viu meu dinheiro) que simplesmente RIU da minha cara porque, segundo ela, SANDÁLIA BRANCA ESTÁ EM DESUSO. É lógico que eu expliquei que se tratava de algo para um CASAMENTO.

Respondi educadamente: Amiga, eu não volto mais aqui.

Mais uma circulada e cheguei- enfim - na última opção: Calzature. Nunca gostei e sempre relutei em entrar. Bom, mas o tempo está passando. Para minha surpresa, tinha um vitrine só para sandálias/sapatos para casamento.

Cada modelo lindo e escolhi um que tinha  detalhes em renda, combinando literalmente com o meu vestido! O melhor foi o preço: nada assustador.


Provei uns três números até achar o que não iria sair do meu pé - já imaginou que lindo se sandála sai do meu pé em pleno gramado do La Tertulia???  Que fotos, meu Deus!!

Ainda dei uns pulinhos da frente do espelho da loja, para ver se o conforto era realmente o que eu precisava.

Cheguei em casa e fui correndo riscar o item "sandália" na lista de preocupações. Não resisti e coloquei nos pés de novo (aproveitando que maridinho não estava!!) e ainda ensaiei uns passinhos de samba para ver se a danada aguenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário