segunda-feira, 14 de março de 2011

Agora está sem jeito!

Família e amigos!

Agora está sem jeito - o local do casório e a data já estão assegurados. O primeiro passo já foi dado e estamos caminhando para os próximos. A lista é grande e, às vezes, eu perco a paciência com tanto deltalhe.

Mas, com a agitação natural que Deus me deu, conseguimos avançar em uma série de pontos e estou cada vez mais empolgada.  O sentimento de ver as coisas acontecendo é muito bom e acredito que vamos conseguir fazer uma festa bem  'a nossa cara' e deixar todos os familiares orgulhosos dessa relação.

A saga do Bolo de Casamento é um capítulo a parte, que eu vou tratar aqui em breve, pois amanhã ainda tenho duas visitas para fazer. Vou tentar levar Carolina nessa missão - formiga e doida por doce como ela é, será a pessoa ideal para aprovar ou não.

Mas, o que está me deixando mais ansiosa é escolher as sandálias, que vão me deixar cair no samba depois do sim!

Um comentário: