Venho de uma família de mulheres desprovidas de altura, porém com quadris largos e comissão de frente avantajada. Por isso mesmo, estamos longe do padrão modelo que tanto propagam em revistas e sites especializados dedicados a noivas.
Depois de tanto detalhe de bifê, cardápio, rosas, bolo e bonequinhos, a minha preocupação é com o que vestir e não ficar parecendo uma batata recheada.
Quero algo leve, bem a minha cara e, principalmente, que me dê a opção de me movimentar. Nada daqueles vestidos justíssimos e que não me permitem respirar...Bem, mas será que o que eu quero é o ideal pra quem passa longe do esteriótipo de mulher magra?
Não vou negar que esse é o assunto que hoje mais tira o meu sono. Por isso, pedi ajuda a minha madrinha - uma excelente costureira - para que ela desenhe um modelo que fica legal em uma pessoa baixinha e redonda!
O resultado é que eu estou ansiosa para ver o que ela está preparando e correr para um atelier de costura!
Mas antes disso, vou correr todos os dias na esteira da Corpore e asssistir todas as aulas de dança de Nando.
Ah, também tem novidades sobre o bolo. A criação - bem discreta - vai ficar por conta de Mireille. Ela é bem atenciosa e parece que gosta um bocado do que faz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário