quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando a vida decide se resolver em poucos meses

Nos últimos três meses, a vida decidiu resolver uma série de questões que estavam pendentes na minha trajetória.

Na companhia de Eliseu, escolhemos dividir o mesmo teto, os mesmos sonhos, projetos , dúvidas e certezas. De janeiro prá cá, agora nos dividimos entre a “casa da cidade” e  a “casa da praia”. 

Depois de quase dois meses de convivência, veio o passo seguinte: oficializar nossa relação junto às famílias, o que inclui usar alianças e fazer melhorias na casa da praia – lugar de alegria que escolhemos para abrigar nossos sonhos.

Aí março chegou. O carnaval de Salvador não contou (dessa vez!!!) com a minha energia e amor por aquela cidade, mas fui reviver como é bom estar um feriado inteiro com a família.

De quebra, ainda completei 30 anos. Não vou negar: bateu a tristeza, pesou a responsabilidade de ser mulher que cuida da própria vida e ainda me senti feia e preocupada com os futuros tratamentos de estética.

Mesmo assim, o amor chegou e pediu pra ser definitivo. Em mim, está o sentimento de que a companhia de Eliseu mudou muito a minha rotina e hoje a minha vida precisa dele pra seguir em frente.

O resultado: tenho três meses pra organizar um casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário