sexta-feira, 26 de junho de 2009

Para Carol

Amizade é a coisa mais bonita que existe neste mundo de meu Deus. Quando eu era pirralha, meu sonho era poder escrever algo bonito sobre amigos. Não sei as razões, mas eu sempre acreditei que ter um amigo vale muito.

Não precisa ter uma penca de amigos ou se considerar a pessoa mais popular da face da Terra. Apenas é preciso ter aqueles que realmente fazem diferença na nossa vida.

Assim é Carolina - a neta do Barão, baronesinha, o sangue azul desbotado - a pessoa que me fez conhecer o sentido da palavra amizade.

Carol é a pessoa que sabe dizer as verdades que eu preciso ouvir. E saber falar sem me magoar. Sabe me fazer pensar na vida, rever planos, pensamentos e posturas. Devo a Carol os momentos mais divertidos da minha vida recente. Devo a Carol momentos de cumplicidade e de dificuldades que passamos juntas e soubemos enfrentar.

Ela é uma mistura de muitas qualidades e de uma visão de futuro impressionante. Em Carol eu me espelho, mas não tento copiá-la, porque o clone não sairia muito bom, pois a Lady é única.

Carol e eu temos muitas semelhanças. Topamos muitas coisas e acreditamos que é preciso ser feliz todos os dias.

Certa vez ela me disse: "O que aconteceu com aquela minha amiga que pintava os olhos?"

Foi quando eu percebi que eu havia esquecido de mim e que precisa me resgatar. A sorte foi que Carol me avisou e me disse que havia tempo, muito tempo para eu poder me reconstruir.

Este texto não é uma babonice de primeira linha. É uma pequena homenagem para uma pessoa muito importante na minha vida. Ela talvez não saiba disso.

Carol, para mim, é como uma irmã. Divido tudo com ela e não tenho vergonha de dizer "eu te amo, galega".

Amor de amigo é uma coisa que, quando nasce, não tem quem destrua.

Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. tou com os olhos onde os peixinhos podem nadar
    que lindo amiga!

    te amo tambem muito!

    (a homenageada)

    ResponderExcluir