quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu fui ver o Rei

Para realizar os sonhos da minha mamãe eu topo levá-la para um show de Roberto Carlos depois de um dia inteirinho de trabalho!

Pois foi isso que eu fiz! Junto com Paulo e Tércia (meu casal favorito), nós fomos bater perna no Forrock em plena quarta-feira para ouvir 'Emoções'. KKKKKKKKKKKKKKK

Nunca pensei que pudesse ser tão divertido.

Justificativa de Paulo para a demora do show:
"Eu sei o que é isso. É a perna mecânica dele que travou e os seguranças estão todos malucos para esticar e não conseguem!"

Réplica de Tércia:
"Amor, ele deve ter uma coleção de pernas".

Reencontros
Michelle, minha amiga mais baiana, estava conosco. Foi muito bom poder ficar com ela nem que fosse um pouquinho.

Felicidade
A alegria de mamãe no show valeu todo o esforço. Foi ótimo vê-la cantando e se divertindo.

Rescaldo
Um dia de lembranças.

Para pensar
"Uma onda segue a outra assim o mar olha pro mumdo" - O Rappa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário