quinta-feira, 25 de junho de 2009

Muitas coisas para postar e pouco tempo para escrever

É, pessoas que lêem isto aqui (se é que vocês existem!), a vida está corrida. Muito mesmo.

O ritmo de trabalho aumentou e muito. Já conheci um bocado desta Paraíba neste último mês e tenho me esforçado para suportar a pressão - que não é pouca.

Tem dias que eu acordo achando que eu nasci para isto. Em outros momentos, penso que estou perdida.

Esta dúvida tem suas vantagens. Assim eu posso não me deixar abater e me superar todos os dias. É isso que está me fazendo ficar de pé.

Muita coisa já aconteceu em seis meses. E acredito que muito mais virá.

Nunca me senti tão amada pelos meus amigos e pela minha família como agora. E tenho certeza que este amor é verdadeiro.

Estou enfrentando um momento delicado, mas eu acredito que ele vai passar.

É a fase do treinamento e do cuidado com o jardim que há em mim.

No próximo post: Aguardem a minha inquietude quanto à decisão dos ilustres e magnânimos ministros do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário