quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Realizei mais um sonho

Pessoas do reino da pisciana! Graças a uma cirurgia refrativa eu abandonei os óculos, que insistiam em me acompanhar desde os 12 anos de idade.

Quero dizer que foi a melhor coisa que fiz por mim mesma. Estou radiante, sem sombra de dúvida. Rio à toa. Estou contando os dias em que farei a minha maquiagem magapower com todas as minhas sombras maravilhosas e não terei que sair cega à noite. É, porque depois dessa produção toda, não me peçam para colocar os defuntos.

Bom, meus amigos também não terão mais que me servir de cão de guia ou ouvir aquela famosa frase: ‘liga o botão localizar’.

Mamãe, Paulo e a dúvida quanto aos óculos de sol
Fui em busca de um novo par de óculos de sol com total proteção, pois agora as minhas córneas exigem. Pois bem. Com minha mãe e Paulo me assessorando não poderia ser diferente: piada!

Lívia, você ta parecendo uma abelha. Troque isto – disse Paulo (carinhosamente)

É, minha filha, não ficou bom. Tá exagerado – Mamãe concordando educadamente com Paulo.

Não, ta enorme na sua cara e realçou as suas bochechas – Paulo

Por que você quer um óculos quadrado? É por causa da sua cara de bolacha? - Paulo

Um comentário: