quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cirurgia

Uso óculos desde os 12 anos de idade e isto é um verdadeiro trauma na minha vida. Juro a vocês que o elemento que me ajuda a enxergar um palmo à frente do nariz é o meu maior inimigo. Sim, eu odeio óculos.

Não cola comigo o velho argumento do costume, de que os óculos já são parte do corpo. Necas. Eu odeio óculos.

Já não sou uma pessoa lá muito agradável visualmente e, então, ter uma dupla de dois olhos a mais é o que eu chamo retrocesso, de não querer se ajudar mesmo!

Mas, há uma luz, ou melhor, um laser no fim do túnel!

No dia 23 de setembro vou realizar a minha cirurgia para a correção da miopia e do astigmatismo. Estou ansiosíssima, feliz, contando os dias e... com medo!

Pois é. No interrogatório que fiz ao cirurgião, ele me disse que eu eu ficar acordade e, pior, sem tomar anestesia.

"Só um colírio para anestesiar o olho", respondeu categoricamente.

Como é que eu, Lívia Karol, vou conseguir me controlar? Quantas musiquinhas vou cantarolar mentalmente para desviar a atenção? E se eu chorar? E se piscar?

São tantas dúvidas...E todas típicas de uma pessoa estabanada como eu!

Bom, mas espero que tudo dê certo porque eu nunca quis tanto uma coisa na minha vida.
E vocês, amigos, lembrem de rezar por mim.

Mudando de rumo:
"Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração".
Sim, mestre do samba, esta frase é corretíssima e resume o que estou passando, já que o meu coração leviano já se meteu em outra aventura em busca da felicidade!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que vai dar tudo certo e depois você vai nos contar ótimas histórias dessa cirurgia!!!
    adoro tu muuuuuito!!

    ResponderExcluir