quarta-feira, 22 de julho de 2009

Passagem

O texto abaixo foi escrito em 28 de março de 2007, quando eu tomei uma decisão que afetou toda a minha vida. Estava publicado no meu antigo blog - que eu nao consigo mais a senha, mas ainda localizo no Google.

Foi a partir desta decisão que eu puder chegar até hoje.


Não é que mudou?

Eu não acreditava que teria coragem para tomar decisões difíceis. O comodismo já havia tomado conta de kim há um tempão, mas eu não sou de esperar que o circo pegue fogo e que o mundo caia para eu juntar os caquinhos.

Foram sete anos. É tempo com força. Sete anos de aprendizado em todos os sentidos. Só que tinha chegado a hora de pesar o que estava me deixando tão amarga e pesada.
Acreditava que essa hora nunca ia chegar - uma rotina de sete anos junto com quem me possibilitou os primeiros passos no mercado de trabalho. Fora isso, o dia-a-dia com minhas amizades que eu gosto tanto, as pessoas com quem eu dividia tudo, ficaria mais esporádico.

Tomei uma decisão que mexeu demais comigo. Mudou tudo. Até a minha vida pessoal.
Não sei se fiz o certo, se vou me arrepender, se vou ficar sem emprego daqui a uns meses.

Só sei que sou movida à satisfação. E é isso que eu procuro sempre.
Se der errado, não há problema. "Eu não passo muito tempo me afogando. Tenho alta regeneração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário