sexta-feira, 10 de julho de 2009

Carol, eis a música que vc pediu

Já foi - Cidade Negra

Te dei a minha vida
e uma parte do meu coração,
Esquece as nossas dúvidas
Bom caminho é liberdade
Bom caminho não é prisão...
Não, não, não.. uh!
Intr. (Cm7 Bb/C)
(Cm7 Bb/C)
Te dei a minha vida
E uma parte do meu coração
Esquece as nossas dúvidas
Bom camiho é liberdade
Bom caminho não é prisão...
Fm7
Quando o sentimento voa
Gm7 Cm7
Bate as asas algo de bom
Algo de bom
Fm7 Gm7
Sentimento alado, choro chorado
(Cm7 Bb/C)
uol, uoooo
(Cm7 Bb/C)
Pare de reclamar da vida
Nao adianta se voce fez o que fez
Nao adianta achar
a chave pra partida
Se você nao esta disposto a correr
Ab Bb
riscou, uoo..apagou da minha
(Cm7 Bb/C)
vida
Fm7 Gm7
Em minha poesia já não tem mais,
(Cm7 Bb/C)
E ja não tem seu nome
Ab Bb Cm7
É...acabou, já foi, já foi
Ab
Eu não quero estar só,
Bb Cm7
Mas já estou, oo...
Ab Bb Cm7
É,‚,‚...acabou, chegou ao fim
Ab
Se eu não quero acreditar
Gm7
A dor me faz
Cm7
Despertar, despertar,despertar,
despertar,despertar
Fm7 Gm7 Cm7
‚, ‚, ‚, acabou, chegou
ao fim
Ab
Se eu não quero acreditar
Gm7 Cm7
A dor me vai...ai...ai
Fm7
Despertar, despertar, despertar,
Gm7
despertar, despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário