quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Para Paulo

Se eu fosse parar para fazer um depoimento que estivesse no mesmo nível do que Paulo representa na minha vida, eu teria que deixar de trabalhar por uma semana!!


Ao longo de 11 anos, nós aprendemos muita coisa, principalmente o respeito e a valorizar a nossa amizade. Em Paulo eu tenho o irmão mais velho que eu sempre sonhei em ter. Irmão mesmo, daqueles com quem você pode dividir todas as alegrias, os problemas, pensar os passeios, debater o fim da dívida externa, a Guerra no Iraque, a febre Obama, o futebol ou até mesmo para uma bela (e gratuita) sessão de terapia em uma mesa de bar.

Junto com outras cinco pessoas tão especiais, Paulo faz parte da família que escolhi para me dar apoio aqui em João Pessoa. Ele conseguiu um feito enorme: fazer as críticas que eu preciso ouvir da forma mais sincera possível. Conversar com Paulo é saber que vc vai ouvir até algumas coisas que você não quer, mas no final ele vai ter mostrar um caminho.

Além disso, quem não quer por perto uma pessoa que anima qualquer ambiente? Tudo é mais divertido com ele. As pérolas são as mais impensáveis e engraçadas, a bagunça fica mais alegre, as histórias são mais hilárias e, definitivamente, ele é um ótimo roteiro para seriado.

Voltando a falar sério, uma das minhas maiores riquezas é poder ter a amizade dele. Saber que posso contar com Paulo sempre que for preciso, independente da dificuldade, não é pra todo mundo. É por isso que me sinto uma privilegiada em ter uma amizade tão sincera.

Beijos, te amo e feliz aniversário.


2 comentários: