Amigo Gil me apresentou a uma letra desconhecida de uma banda mais ainda - Enjoy the Silence, by Depeche Mode. Acabei passando para Carol e Paulo também foi contaminado.
Ela chegou bem na hora certa - na fase da música eletrônica - e grudou nos nossos ouvidinhos. Tem pelo menos uns seis anos que esta música virou uma espécie de anima-turma nas baladinhas e festinhas de música eletrônica.
Fora o agito incomparável dela, a letra de Enjoy the Silence tem um pouco de mim. Ela deixa bem claro que tudo nós precisamos e queremos está nas nossas mãos - que é praticamente a minha filosofia de vida. Acredito que se quisermos algo, basta ter forças para mudar situações, vencer obstáculos.
Não sou muito favorável a crer que tudo cai do céu - a não ser chuva e granizo. Muitas pessoas ganham a minha admiração e respeito pelo simples fato de que tiveram coragem de enfrentar de frente e de mudar as coisas que não te deixavam crescer.
Outras preferem esperar, esperar, esperar. E não entendem que estão no caminho errado.
Não estou aqui questionando o poder que Deus tem no curso da nossa vida. Eu acredito
e muito que Ele nos mostra o caminho e nos dá sinais de quando ele não é o certo. Mas Ele sabe que nós podemos (e muito) contribuir diminuindo um pouco o trabalho do Criador, que já tem muito problema para solucionar, quando tomamos as rédeas.
Com vocês, Enjoy the Silence, by Depeche Mode
Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world
Painful to me
Pierce right through me
Can't you understand
Oh my little girl
All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm
Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable
All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm
Essa música é muuuuito boa! Lembra como mudou o ânimo quando tocou na rave de Pipa?!?!
ResponderExcluirAmo tu! Saudade!
Livia, essa música era um dos top hits da minha adolescência. Nesse tempo, tu ainda era pirralha. Por isso, que só veio conhecer depois. Depeche Mode vivia na MTV, nas capas de Bizz e em tudo que era canto. Tão popular à época quanto Duran Duran.
ResponderExcluir