sábado, 29 de agosto de 2009

Versos feitos para mim

Em algum momento da minha vida, versos musicais conseguiram resumir tudo o que estava sentindo.

Em 2005:
"Eu tento me erguer as próprias custas e caio sempre nos seus braços"
Ira, Girassol.

Em 2006
"Eu acordo pra trabalhar, eu durmo prá trabalhar, eu corro prá trabalhar"
Paralamas do Sucesso, Capitão da Indústria


Fevereiro de 2007
"How you're making me mad
And you've made me feel bad all alone
This time I'm moving on"
Offer Nissim, Alone

Janeiro de 2008
"E peço a Deus que nada mais possa nos separar, pois eu não saberia mais viver sem poder te amar"
Paulinho da Viola, Bela manhã

Em maio de 2009
"Tinha cá pra mim
Que agora sim
Eu vivia enfim
O grande amor
Mentira"
Chico Buarque, Samba do grande amor

Hoje, sábado, 29 de agosto
"Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei"
Ainda gosto dela, Skank

P.S. Este é um post essencialmente editável. Não posso me lembrar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário