quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lista de Desejos

Fazer uma lista de desejos não é tarefa muito fácil. Acredito que não existe coisa mais mutável e que se transforma tão rapidamente - toda conincidência com os meus dias!!!

Desde que eu ouvi a frase 'a vida é dinâmica' que eu passei a não fazer caras feias para as mudanças.

Bom, mas voltando à lista, pensei em fazer uma wishlist nova, atual, com tudo o que esta nova fase da minha vida requer. Mas eu pensei que seria um eterno retrabalho. Depois, pensei mais uma vez vi e que a graça está em mudar a lista, em incluir coisas novas e destacar aquelas já conquistadas.

Então, vamos lá:

My Wishlist

1) Ter mais qualidade de vida
2) Ficar mais tempo com os meus pais
3) Um reveillon em Porto Seguro
4) Um feriado em Pipa com os melhores amigos do mundo
5) Um filho - estou pensanso em adotar ou produção independente!
6) Conseguir o corpo de Juliana Paes
7) Férias
8) Conquistar novos amigos
9) Um cinema na minha sala
10) Uma Arezzo todinha para mim
11) A Toli em promoção pelo menos uma vez por semana
12) Ed Vedder cantando Wishlist no meu ouvido
13) Um aniversário em um navio
14) Um celular que a bateria dure uma semana
15) Noites bem dormidas!
16) Drenagem linfática todos os dias e nunca às sete horas da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário