Em casamento com verba curta a criatividade tem que dominar no pedaço. Essa foi a saída que eu e Eliseu encontramos para economizar na conta – sempre gigantesca – de convites impressos e cheios de detalhes. A nossa estratégia era “aplicar’ esse valor em atrativos pra festa, como mais gás para a cerveja ou uma atração musical melhor.
Pois bem. Vamos recorrer aos amigos. E foi nas mentes dos meus amados Lula e Allysson que deixamos a criação do convite eletrônico. Passamos para eles apenas uma foto, que é a primeira que tiramos juntos, e as informações básicas.
O resultado foi um convite lindo, simples e que conseguiu transmitir toda a felicidade que queríamos passar para os nossos convidados. A segunda parte da diversão foi criar um email próprio para passar o convite: conexaocaicosalvador@gmail.com. Com isso, ficamos livres para colocar no item Assunto uma frase especial para cada convidado.
O resultado foi uma chuva de elogios. Por isso, aconselho a Lula e Allysson abrirem mais esta frente trabalho: convites diferenciados para casamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário