segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2011: basta ser sincero e desejar profundo

Seja bem-vindo, 2011 - mesmo com 17 dias de atraso.

17 dias intensos, de muito trabalho, mudanças, sonhos e projetos que começam a sair do papel.

É um ano que já disse a que veio: "Serei intenso, vou impor desafios todos os dias em sua vida, vou testar seu equilíbrio, sua capacidade de decidir e seu desempenho na hora de transformar em realidade todos os seus sonhos".

Pois bem, amigo 2011, pode chegar. Mas saiba que vc é bem-vindo e que estou disposta a passar com 10 em todos os seus testes. Adoro ser testada. Faça isso por mim: teste minha capacidade e veja se consigo me superar. Ao final, vou terminar o ano sorrindo e feliz.

Amigo 2011, quero comemorar cada um dos seus dias. Serei sincera com você (basta ler minha wishlist abaixo) e vou desejar profundamente que os desafios venham e me ajudem a crescer.

Wishlist
Economizar dinheiro e realizar um sonho com o baiano que entrou em meus sonhos

Investir mais no meu apartamento

Conhecer o Chile

Ter toda a coleção de Fernando Sabino

Providenciar um herdeiro

E - se os anjos ajudarem - um novo desafio profissional

Bom, só quero isso, 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário