segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quando a 'morenice' pega

Deixei de ser loira quando meu ritmo de trabalho aumento – e muito! É ótimo ter aquelas mechas bem feitas, fininhas e que me deixam tão jovem. Por outro lado, é uma trabalheira grande. Uma tarde inteira no salão de beleza, hidratações em casa, secador quase sempre. E isso tudo precisa fazer parte da rotina, viu?

Bom, como isso não seria possível e eu gosto de me sentir bonita, decidi ficar MORENA. E não me arrependi. É tudo tão mais simples. A única desvantagem é que os meus amiguinhos 'fios brancos' ganham mais evidência do que quando estou loira.

Não sei se o meu espírito está muito bem ou se estou vivendo um momento diferente da minha vida. Quando essa sintonia existe, tudo fica mais fácil, não acham?

Então viva os cabelos morenos!

Um comentário: