terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma estressada com energia boa

Hoje eu ouvi que... Bom, não ouvi porque a conversa foi no gtalk. Então, corrijo para 'li'.

Que sou uma 'estressada com energia boa'. Para mim, um grande elogio.

Apesar da correria, das pressões e do pouco tempo que sobra pra mim, eu estou conseguindo manter o meu espírito bem Acho que é isso que está fazendo a diferença e, talvez, uma prova de que a maturidade está chegando cada vez mais forte me minha pessoa.

É claro que haverá os dias em que Lívia terá o desejo de comer o fígado de quem está com má vontade para resolver simples broncas ou que estará chorando com um filme por causa da TPM que a deixa muito sensível.

Mesmo assim, ainda há espaço para desejar coisas boas e passar para as pessoas que têm que conviver comigo que, por dentro, está tudo tranquilo, muito embora exista uma tempestade ao redor.

Acredito que se a gente tentasse passar um pouquinho de sentimento mais positivo, mesmo em tempos de tumultos, a vida teria mais harmonia. E acredito também que as pessoas se respeitariam mais.

Bom, mas eu trato de respeito em outra oportunidade. Agora, quero compartilhar um pouco dessa energia boa e pedir que ela dure sempre.

2 comentários:

  1. Ainda não conheci seu lado estressado não, nem quero! kkkkkk Mas a energia boa, isso é verdade sim.

    ResponderExcluir
  2. Que continue sempre assim, com esse astral todo bom, distribuindo alegria.

    Beijo!

    ResponderExcluir