terça-feira, 9 de março de 2010

Presente

Tenho muito o que agradecer a Deus e tento fazer isso todos os dias. O carinho que tenho recebido desde cedo, pela chegada dos 29 anos, é a prova do quanto eu sou feliz.

Vejam que presentes maravilhosos:

Um telefone de Carol à meia noite - a primeira ligação de parabéns.

Um email de tio Dedé com a seguinte mensagem:

Salve 09 de março, dia do aniversário de minha doce e linda sobrinha e afilhada.
Parabens. Pereira. Deus de cubra de santas bênçãos.

Um mensagem off line de Mau, no Gtalk:

Mauricio: Lembre sempre que você tem bons amigos que te amam e que te apoiam no que você precisar.

Todos os scraps fofos da família

A mensagem de Sheyyla que me fez chorar e que eu transcrevo aqui:
Amigaaaaaaaaaaaa Lívia,
não sabes o quanto estou feliz por hoje e por sempre privar de sua companhia, sempre iluminada.
Te amo muito amiga... e te admiro igualmente.
Vc é sem dúvida uma vencedora, uma guerreira incansável e Deus sempre reconhece o esforço de seus filhos, principalmente de uma filha dedicada como ti.
Nossa fé é importante, assim como a coerência e fidelidade aos nossos valores.
Te amo amiga, por vc ser exatamente como é, simplesmente VOCÊ, sem meias palavras, sem falsas atitudes, sem dúvidas sobre o que pensas, sentes ou desejas.
Te amo, simplesmente pq contigo aprendi inúmeras coisas, mas sobretudo pq aprendi o que é uma amizade verdadeira.
Desejo-te toda felicidade do mundo, hoje e sempre. Amém!!!
xerãozãoooooooo
P.S.: Estou em Guarabira, assim que chegar em Jampa, te ligo, aqui é difícil celular, ok?
xero

A torta de chocolate maravilhosa preparada pelos amigos do trabalho.

Por isso eu digo: Obrigada, Papai do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário