domingo, 5 de julho de 2015

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso

Venho aqui pedir desculpas.

Por não ser mais o que eu era antes. Por ter perdido o brilho dos olhos e alegria em alguns momentos.

Peço desculpas por não ter mais a compreensão de antes, pelo cansaço que tomou conta do meu ser e pela falta de paciência.

Peço desculpas pelo meu silêncio, por não ter mais tanta coisa pra conversar, por não ter mais assunto.

Peço desculpas por não ter tido forças suficientes para ser maior do que os problemas.

Peço desculpas.

Peço desculpas pelas vezes que pedi algo infinita vezes, mas não fui atendida.

Peço desculpas por sentir que sou a culpada por tudo. E em algumas vezes acredito que sou.

Peço desculpas por ter tentado ser legal, gentil e agradável. Mas isso não deu em nada positivo pra mim.

Peço desculpas por ter depositado tantas esperanças e por não ter respostas.

Peço desculpas por não ter mais os sonhos que tinha. Peço desculpas por não saber mais onde eles estão.

Só posso pedir desculpas porque não sou mais quem eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário