domingo, 13 de junho de 2010

Frescurite aguda

A lista da frescura feminina. No caso, a minha frescura.

Perfume só se for Carolina Herrera

Hidratante só se for Mahogany

Escova de dentes tem que ser Oral B

Creme dental tem que ser Colgate

Shampoo tem que ser Elseve (junto com o condicionador)

Desodorante só ser for Nivea

Creme para os pés tem que ser da Natura

Esmalte só presta se for da Risquè

Só quem faz minhas unhas de forma decente é Joelma

Creme para as mãos tem que ser Boticário

Calça jeans tem que ser da Toli

Sapato - não adianta me convencer do contrário - é Arezzo

2 comentários:

  1. Acho que sou um ser de outro mundo, então: porque minha única exigência é que o produto esteja ao alcance de minhas mãos e bolsos na hora em que eu for comprar. Beijos, lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Esse post deveria ter sido feito antes de seu aniversário!!!

    ResponderExcluir